rss
email
twitter
facebook

sábado, agosto 28, 2010

A que está a mais.

Vim para esta casa há um ano atrás. Conheci a Ana. Adorei-a. Temos opiniões diferentes, gostos diferentes, formas às vezes opostas de definir assuntos, mas também temos o essencial em comum. Aceitamo-nos uma à outra, respeitamo-nos e cada uma tem o seu espaço e a sua vida. Por isso, somos mesmo Amigas.
Tivemos cá 3 pessoas no quarto mais pequeno.
- A Madeirense - uma ilusão, uma desilusão e por fim a raiva por sermos tão ingénuas.
- A Susana - tudo impec. Pena ter acabado o estágio e ter ido embora.. :( Susana, volta!
- A sonsa-que-ninguém-sabe-em-que-grupo-a-colocar (actualmente) , chegou e cortou a planta do quintal no 1º dia que cá chegou (perguntou-vos alguma coisa? Assim fez connosco!) , insiste para que eu não mate as formigas (coitadinhas!!!elas fogem...) , todo o dia fica na sala comum a ver a rtp 2, tira 6 vezes ao dia o tapete da casa de banho (ainda não percebi porquê, sei que são 6 vezes porque eu volto a colocá-lo lá), no final das frases diz um "ok" , como quem diz "não há mais conversa, é assim e ponto final", meteu o grelhador na sala (devia tê-lo posto na cabeça que ficava mais bonita), diz sempre "bom dia" mas não responde aos nossos "até logo"...e tanta coisa que não vale a pena escrever aqui.
Estou uma pilha de nervos com esta sonsa. Ela percebe que não gostamos dela mas finge que está tudo bem, como se nós é que estivessemos a mais e a casa fosse dela!
Irrita-me o respirar dela. O cabelo. A roupa. O rolo da massa e os tupperwares alinhados por tamanhos e cores, o tacho novo em cima do fogão, irrita-me o Nenuco que tem em cima da cama (CEUS!!).

Obrigada...

Facebook